E hoje !!!! Evento Virtual com Juliana Bizatto /Amanda S.

Apresentação dos personagens !!!
Família Hoffer     Do lançamento - Apocalipse - Herança de Sombras / Autor Juliana Bizatto




  Matriarca da Família 

                                                                     





                    

----------------
      As primas Hoffer 👇
                       

 As gêmeas.
                                                     
                                                                                                      



                                   
                           



Os caçadores 👉.         .                                              
                        .                                
   
                                                                                                
                                       


Evento virtual hoje gente! Varias autoras, brindes, pre venda, sorteios... começa as 14h!
Link do evento !
Só se inscrever la no facebook!







Resenha Luxúria -Herança de Sombras. 
..... Ao começo da história você logo se diverte com o diálogo dos personagens. Você chega a pensar que e uma linda história típica de adolescente que se apaixonam ,se divertem em noites de sexta-feira e que andam em bando . Mas a e que se engana a cada capitulo uma nova descoberta e dai já estava apaixonada por cada personagens , a Sy minha preferida (ainda vou descobria seu segredo ,de vez em quando seus sumiços suspeitos) .
Tema que se desenrola no livro um tremini de namoro de anos ,um agressor ciumento ,um lindo forasteiro e sua irmã nada suspeita carinha de anjo fala de boneca (segredo) , series de acontecimentos sem explicações se VC não tiver realmente dentro da historia VC pede a meado da historia bo final VC acha que ternimos e se começa a pensar no 2* volume ai descobre um novo narrado (já quê de inicio e a Sam que narra) novo narrador e o Bem gatissimo , onde se revela o que as Hoffer são e o que  ele realmente é.
E um sobre natural que transforma a história para um nivel fantástico. O livro acabou e fiquei encantada como me envolver na trama de fantasia , sobrenatural , romance . Tudo numa dose fantástica de acontecimentos não vejo a hora de descobrir mas sobre as Hoffer no próximo volume
....


Novos personagens .
Que vem no livro do lançamento Apocalipse -Herança de Sombras.



                                     
                            .





Mas alguns personagens (Gatissimos )


.                                                            .                                                                                                        
                           
 
                                       
.....



Uma pequena entrevista que  a Autora ne concedei no instagram !! No dia 15 -de abril !!! 


1- Como surgiu a ideia de Luxuria de Herança de Sombras? 


 💋 Herança de Sombras surgiu após a morte da minha avó. Nesse momento eu passei por um período intenso de leitura, logo surgiu a vontade de registrar o amor e apoio incondicional que vi entre a minha família durante o luto.


2 – Fale sobre seu próximo livro, que será Apocalipse. 

💋 O lançamento está previsto para julho de 2017. Apocalipse será um livro com muita ação, novos personagens, alguns novos ambientes, segredos serão revelados e tantos outros vão surgir como incógnitas. Prometo um outro fim bombástico (essa será minha marca registrada rs), e o primeiro capítulo será de tirar o fôlego, há quem me disse que chorou, eu não achei que seria tão triste assim, porém, esperem uma mudança drástica na dinâmica Sam e Bem (depois desse final não teria como ser diferente, né?). A maioria dos meus betas que leram luxuria e apocalipse amaram mais apocalipse, então acredito que você irá gostar! 


3 – Para criar seus personagens de onde vem as inspirações? 

💋Eu utilizei aspectos variados da minha personalidade e das minhas cinco primas. Porém, durante o processo criativo elas se tornaram demasiadamente caricaturadas e poucas pessoas que conhecem a minha família acabam decifrando a charada. Sendo sincera, elas próprias não se reconheceram (rs). 

4 – Você gosta de trabalhar em silêncio absoluto ou prefere ouvir musica enquanto trabalha? 

💋Para entrar no clima do capítulo eu escuto músicas que me lembram o que aquele momento da trama quer trazer, e até me utilizo das canções para criar as falas, contudo no momento de sentar e escrever prefiro o silêncio sim.


5 – Quem é Juliana Bizatto? E o que podemos esperar de suas obras? 

💋Eu sou uma ginecologista e obstetra, mãe do adorável e ativo Bernardo, e tenho uma paixão por escrever livros, no momento minha atenção está completamente direcionada para a série Herança de Sombras, e sinceramente mal tenho tempo para escrevê-la. Estou revisando Apocalipse (Livro II) e escrevendo Ira (livro III). Possuo várias ideias de livros, as quais estão descritas e arquivadas para quando eu tiver tempo de discorrê-las.









 









Essa Fóia apresentação dos personagens lembrando 
Que a partir da 
14:00 hrs
O evento virtual se inicia 
. Não fique fe fora.




Em breve resenha do lançamento !!!!!!



Bjs Amanda S.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inauguração Do Blog Livro Gram /

Indicadis ao Versatile Blogger Awards / Amanda S.

Apresentação Oficial. - Novo Parceiro / Amanda S.